Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da BASF Digital Farming GmbH.

SCOUTING - Automatizar o diagnóstico de campo é uma ferramenta útil que pode ajudá-lo a identificar a causa do problema do seu veículo e conhecer quaisquer condições e fatores relevantes. Com esta ferramenta útil, você obterá todas as informações necessárias para tomar as medidas adequadas e consertar seu veículo.

Este aplicativo pode ajudá-lo a identificar o problema e a causa do problema do seu veículo. Também pode ajudá-lo a conhecer quaisquer condições e fatores relevantes.

Este aplicativo é muito fácil de usar e é uma ferramenta muito útil. Você receberá todas as informações necessárias para tomar as medidas adequadas e consertar seu veículo.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre SCOUTING - Automate field diagnosis

Já experimentou SCOUTING - Automate field diagnosis? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.